Os Bichara Eduardo Cunha Diaries

A FACAMP está com inscrições abertas de modo a cursos do especializaçãeste e de curta duração. Confira. Este início DE aulas será em marçeste por 2018. (Clique aqui)

Petrobras anuncia hoje entendimento para encerrar proceder coletiva do investidores estrangeiros em NY. Pelo pacto, a petroleira se propõe a reembolsar US$ 2,95 bi àqueles de que compraram ações da empresa no mercado imobiliário americano.

Senado pode votar amanhã projeto de que dá chance extra a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

ADIn na qual a CNI questiona a competência da Anvisa para editar resolução de que restringiu o uso do aditivos nos cigarros é este primeiro processo da pauta plenária do STF em 2018.

Direto da Redação: À autora, nosso bastante obrigado pelo exemplar de que engrandece a biblioteca desta Redaçãeste.

Subprocurador-Geral da República Juliano de Carvalho, ao defender este recebimento da denúncia contra Jucá, passou a executar curiosas digressões A cerca de este amor: "Este disfarce da propina como doação nãeste passa pelo crivo, sequer, do uma análise nenhumasântica da palavra. (...) De modo a de que haja doaçãeste tem qual haver liberdade terminada na ação do doador, assim como ocorre com o amor, que nãeste permite teias ou amarras, vantagens ou exatamente grilhões.

A reforma trabalhista tem aplicação imediata no de que concerne às regras do essencia processual, contudo a alteração em relação ao princípio da sucumbência só possui aplicabilidade aos processos novos.

... é denúncia que dói e não se sente... Por tal Jucá não esperava, disparar do cara com um procurador utilizando 1 quê de poeta. Ouça a íntegra da amorosa cota do parquet. (Clique cá)

Este curso por especialização "Direito de Família e Sucessões", da PUC-SP, abre uma análise crítica Derivado do as alterações legislativas introduzidas pela EC 66/10, natural saiba como enfoca sua repercussão jurídica pelo âmbito social capacitando seus alunos a atuarem no ramo do Direito Familiar. (Clique aqui)

A Era Digital revolucionou a humanidade tais como 1 meio de comunicação e Saber. Este curso "Direito, Inovação e Empreendedorismo", ofertado pelo CAD – Centro do Atualizaçãeste em Direito, tem este objetivo de elucidar temas atuais saiba como startups, criptomoedas, LawTechs e blockchain sob a ótica jurídica.

O ProJuris Software Jurídico atende escritórios de advocacia e departamentos jurídicos corporativos, aumentando a produtividade e a rentabilidade do cliente. O software oferece soluções para controle do processos, contratos, atos societário, propriedade intelectual, procurações, certidões, alvarás e licenças. Atualizado usando os novos requisitos de produtividade descubra e informações digitais, está integrado com ESTES principais serviços de recorte, sites dos tribunais e agências reguladoras, índices por correção com atualizaçãeste automática, workflow, guarda eletrônica de papelada e certificaçãeste digital pública ou privada usando opção da assinatura biomé especialmentetrica manuscrita. Clique cá e conheça este novo Fomentador por Migalhas.

Jorge Sayed Picciani conseguiu ontem no STF a conversão da prisãeste preventiva em domiciliar humanitária, em razãeste de seu grave estado por saúde. A decisão da 2ª turma foi por maioria, a partir do voto do relator, ministro Toffoli, de que concedeu a ordem para a conversãeste, utilizando a determinação do reavaliação a cada 2 meses, enquanto perdurar a obrigatoriedade da custódia preventiva decretada.

O programa do pós-graduaçãeste lato sensu da FGV Direito SP (GVlaw) recebe inscrições de modo a este curso por curta duração do "Fusões e Aquisições". Voltado a advogados e profissionais interessados em conhecer ESTES aspectos teóricos e práticos do operações por fusões e aquisições realizadas no País do futebol, este curso procura apresentar 1 panorama abrangente das operações de fusões e aquisições (M&A) e pretende familiarizar este aluno utilizando a moldura legal aplicável a essas veja o site operações, seu contexto, processo por desenvolvimento, a racionalidade Destes agentes e estruturas jurídicas Muito mais utilizadas, permitindo a compreensão do questões e problemas legais recorrentes, bem saiba como das cláusulas e Destes pontos qual costumam ser negociados nos papelada que servem de substrato de modo a tais operações. (Clique cá)

As agências por viagem on-line Booking.usando, Decolar.com e Expedia firmaram ontem acordos utilizando o Cade em que renunciam à atual política de cláusula por paridade de preçESTES e condições impostas a hotfoiis que ofertam acomodações em AS SUAS plataformas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *